Instalação Completa – FL Studio 12

O FL Studio é uma poderosa ferramenta para criação e edição de músicas para Windows, seja você um iniciante ou já tenha experiência no ramo. Com muitas funções, é possível a criação de músicas dos mais variados estilos, visto que o programa vem acompanhado de uma biblioteca de samples (sons) de baterias, instrumentos virtuais e até mesmo loops prontos. Tudo para tornar mais fácil a produção de suas faixas.


SERVIDORES DISPONIVEIS
Escolha um servidor:

Tamanho: 603,8 MB

Tamanho: 603,8 MB

OBS: Se ao extrair aparecer ARQUIVO DANIFICADO/CORROMPIDO, basta atualizar o seu Winrar. Clique aqui para atualizar!

O FL Studio ganhou maciçamente popularidade nos últimos dois anos. Entrei em alguns grupos relacionados com EDM no Facebook ultimamente, onde os membros estão mostrando o que estão fazendo ou o que fizeram, trocando dicas e tutoriais ou simplesmente pedindo conselhos. O mais fascinante é que mais de 90% deles usam o FL Studio como principal DAW.

De alguma forma, o FL Studio se tornou o número um DAW onde a música EDM está envolvida. É claro que, pesquisando tutoriais adicionais, descobri que as pessoas usam o FL Studio para quase todos os gêneros. Um número infinito de produtores de Hip Hop o usam, até mesmo pessoas do Metal, e todos os outros gêneros e subgêneros.

Eu presumo que a principal razão para tal popularidade é o fato de que o Fl Studio é muito flexível, bem equipado e relativamente fácil de usar, e mais, é tão fácil obter resultados excelentes em pouco tempo, apenas desenhando clipes na janela de arranjo com a ferramenta de pintura e excluí-los com um clique esquerdo. Se você é habilidoso, você pode terminar o arranjo básico em 15 a 30 minutos.

A principal ferramenta de criação de beat do software é o seu sequenciador de passos. Você pode arrastar e soltar sons da janela do navegador para o seqüenciador de passos e clicar nos botões para armar e desarmar na seqüência. A biblioteca de loops é vasta, mas a maioria dos loops de bateria soam desatualizados comparados aos de outros programas que testamos como o Logic Pro X e o Ableton Live Intro.