P.S 2019 – Instalador Offline

Segue abaixo o vídeo de instalação, com instalador offline. Onde você não precisa de internet para fazer a instalação, e pode deixar arquivado o instalador para sempre que precisar instalar o programa não precisar baixar tudo novamente. É um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais). É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Atualmente, é indiscutível a liderança do aplicativo no mundo do design e da fotografia. De acordo com um de seus criadores, a importância do PS se dá pelo fato de que o projeto já está em um estágio de desenvolvimento que é impossível alcançar, já que ele tomou “sua própria personalidade”.

O desenvolvedor ainda afirma que “(…) para fazer tudo o que o PS faz, você teria que fazer da mesma maneira que o PS faz”. Sendo assim, não faria sentido criar um novo software para a mesma função.

DICA: Siga as etapas abaixo após clicar em algum dos servidores!

SERVIDORES

Servidores disponiveis abaixo:

Tamanho: 1,59 GB
Servidor: Offline
Tamanho: 1,59 GB
Servidor: Online

SENHA: lctutors

REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Intel® ou AMD compatível com 64 bits; processador de 2 GHz ou mais rápido
Memoria: Mínimo de 2GB (recomenda-se 8 GB)
HD: 3.1 GB de espaço disponível no disco rígido;
Resolução: Exibição 1024 x 768 (recomendado 1280 x 800) com cor de 16 bits e 5e 512 MB ou mais de VRAM dedicado; 2 GB é recomendável
Sistema: Windows 7 com Service Pack 1 (64 bits), Windows 10