Instalação – CorelDRAW 2019

A nova versão do CorelDRAW chega ao Brasil com o destaque para o novo recurso LiveSketch. A ferramenta usa tecnologia de inteligência artificial para converter desenhos feitos com canetas digitais e em tablets em desenhos vetoriais que podem ser editados na suíte do Corel— algo mais profissional que o AutoDraw, do Google. Desenvolvido especificamente para Windows, a edição CorelDRAW 2018 conta com suporte a hardware mais recente, como a Surface Dial e monitores de resolução de até 5K.

Sobre usabilidade, o novo CorelDRAW tem aprimoramentos no fluxo de trabalho, segundo os desenvolvedores do software de desenho vetorial e design gráfico. Um exemplo disso é a introdução do modo tablet, que pode ser acionado em aparelhos com telas sensíveis ao toque para a realização de desenhos e esboços no escopo do aplicativo.

INSTALADOR
Compatível com Windows 7,8 e 10 de 32/64 bits

via GoogleDrive
via MEGA
OBS: Se ao extrair aparecer o erro ARQUIVO DANIFICADO/CORROMPIDO, basta atualizar seu WinRar.

OBS²:VERSÃO 32bits EM BREVE! , Você também pode baixar o Corel direto do site da Corel onde ele instala automaticamente a versão 32bits, e entao voce segue os passos de ativação do vídeo.