O Microsoft Office Enterprise 2007 inclui os seguintes aplicativos: Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais. Todos estes aplicativos estão contidos em menos de 500 MB (MegaBytes) e você poderá escolher quais deseja instalar, mas antes de qualquer coisa vale conferir um pouco do que o novo Office oferece.
Tutorial:
Primeiramente faça o download do Pack Office através do botão abaixo:
OFFICE 2007 + SERIAL
COMO BAIXAR? (CLIQUE AQUI)
COMO BAIXAR? (CLIQUE AQUI)
2º CLIQUE EM ‘NÃO SOU ROBÔ‘ SELECIONE AS IMAGENS QUE ESTÁ PEDINDO, AGUARDE 3 SEGUNDOS E CLIQUE EM ‘GET LINK’ (se necessário com botão direito do mouse e ir em abrir em nova guia)
3º IRÁ ABRIR UMA OU MAIS JANELAS DE ANÚNCIOS, FECHE ELAS E AO ENTRAR NO MEGA CLIQUE EM BAIXAR PELO NAVEGADOR, SÓ ACEITE ALGUM DOWNLOAD SE FOR NO SITE DO MEGA
Feito o download, extraia para uma pasta. Lembrando que você precisa do WinRAR instalado.
Entre na pasta e procure pelo arquivo SETUP e o execute.
Ele irá pedir o SERIAL, volte na pasta e abra o arquivo ‘SERIAL OFFICE 2007′
Copie o SERIAL e cole no campo da instalação e clique em ‘continuar’
Nesta etapa, você pode escolher se deseja instalar todos os programas do pacote Office 2007 clique em ‘Instalar Agora’ .
Já se você deseja escolher quais programas serão instalados clique em ‘Personalizar’
Escolha os programas que você não quer instalar, clique nele e vá em ‘Não Disponível’ e depois clique em ‘Instalar Agora’
Aguarde a instalação e ao terminar clique em ‘Fechar’
Pronto Microsoft Office 2007 Instalado a Ativado.